14 February 2022

Sondas de Temperatura Série Compact PT100 - F Fonseca

A F.Fonseca apresenta as Sondas de Temperatura da Série Compact PT100

A diversidade de processos leva à diversidade de necessidades, a consequente procura pela modernização de processos leva a novas formas de construção dos sensores.
 
A produção de sondas de temperatura é algo que já faz parte do ADN da FFonseca há mais de 30 anos. Ter a capacidade de nos adaptarmos a novas necessidades é algo inerente e que nos obriga a estar sempre preparados para dar um passo em frente.

Com esta premissa, desenvolvemos uma linha de sondas PT100 com uma multiplicidade de configurações que permitem responder a uma grande diversidade de aplicações.

As nossas sondas com ficha M12 ou DIN 43650 associam a facilidade e a fiabilidade à rapidez na ligação ou substituição de sondas nos processos.

Juntando a possibilidade de disponibilizar um sinal de saída 4 a 20mA, acrescentamos qualidade de sinal às nossas sondas, eliminando perdas e ruídos da instalação. Acrescentamos às nossas opções o interface RS485 com protocolo Modbus-RTU, num extraordinário sensor de dimensões reduzidas e ligação M12.

Associado à ficha DIN 43650, temos um sinal de saída 4 a 20mA e podemos incluir display, para indicação e valores, alimentado pelo loop.

A variedade de possibilidades de fixação ao processo permite-nos oferecer desde o tipo de roscas mais vulgares, até acessórios móveis e acessórios de fixação a processos higiénicos.

A experiência adquirida permite-nos desenvolver soluções à medida, respondendo a praticamente todas as necessidades específicas de cada aplicação.
  • 0
  • 1