O FieldLogger é um módulo de leitura e registo de variáveis analógicas, digitais e outras, com grande resolução e velocidade. Este é um equipamento de alto desempenho e alta conectividade, porém fácil de configurar e operar.

Para ser tão versátil quanto possível, este registador possui 8 entradas analógicas e 8 sinais digitais individualmente configuráveis e ainda 2 saídas a relé. Dispõe de uma interface série RS485, com o protocolo Modbus RTU, que permite a aquisição de até 64 canais externos para registo, uma porta RJ45 para comunicar com o equipamento por Ethernet e ainda duas interfaces USB.

Para uma simples indicação local ou para configuração do dispositivo, pode ser acoplada ou instalada remotamente uma exclusiva consola com display colorido.
• 8 entradas analógicas;
• I/O digitais individualmente configuráveis como entrada ou saída;
• 2 saídas a relé;
• Operações matemáticas;
• Até 32 alarmes configuráveis;
• Até 512.000 registos, expansível com cartão SD;
• Até 64 registos remotos com protocolo Modbus RTU;
• Ethernet, RS485, USB.

 
FICHA TÉCNICA / MANUAIS
PEDIDO DE PROPOSTA
 comprocesso@ffonseca.com