1 April 2024

Sensor de proximidade fotoelétrico para todas as aplicações: W10 - SICK

A F.Fonseca a presenta o único sensor de proximidade fotoelétrico para todas as aplicações: W10 - SICK
 
Fácil de instalar e simples de utilizar. O único sensor de proximidade fotoelétrico para todas as aplicações! A facilidade de uso, o design robusto e o desempenho do sensor de proximidade fotoelétrico W10 da SICK, tornam-no ideal para uma deteção precisa de objetos em ambientes exigentes.
 
Os parâmetros do sensor são ajustados rapidamente através do ecrã tátil e intuitivo do dispositivo. A função de teach-in garante uma adaptação rápida do sensor às respetivas exigências da aplicação. Diferentes funções MultiMode, como a supressão do primeiro plano e de fundo, permitem a utilização do sensor em diversas aplicações.
 
O W10 é o primeiro sensor fotoelétrico do mundo com ecrã tátil, que oferece uma interface de utilizador refinada para uma operação simples. Com menos variantes, a seleção do produto torna-se mais confortável, simplificando o processo de escolha para os utilizadores. Além disso, este sensor é adequado para condições ambientais adversas e exigentes, garantindo um desempenho fiável numa ampla gama de ambientes. A sua versatilidade torna-o ideal para uso universal, adaptando-se facilmente a diferentes aplicações industriais.
 
Destaca-se também pela rapidez na instalação e na colocação em operação do sensor, proporcionando eficiência e economia de tempo para os utilizadores. Evitando reconfigurações e tempos de imobilização não planeados, este sensor assegura uma operação contínua e livre de interrupções, maximizando a produtividade e a eficiência dos processos industriais.
 
São inúmeras a aplicações abrangidas pelo sensor de proximidade fotoelétrico W10 da SICK, das quais destacamos as tarefas de presença, posicionamento e medição.  A construção de máquinas, automóvel, embalagens, bens de consumo, alimentos e bebidas, produtos farmacêuticos, eletrónica e solar. Assim como a deteção de posição e presença em máquinas de embalagem e deteção de objetos escuros ou refletores, como painéis solares ou ecrãs. Deteção em ambientes industriais agressivos e de objetos em recipientes de alimentação. Manuseamento robótico de materiais.
  • 0
  • 1